BEM-VINDO A OUVIDORIA
Manifestação Presencial
Endereço: Rua José Issy, nº 115, Centro
Setor: Gerência de Comunicação
Horário: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h e das 13h às 17h
Telefone: 62 3907-0100
E-mail: [email protected]
Responsável: Márcio Wayne Gomes
O que é a Ouvidoria?
No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de "ponte" entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
O que é uma Manifestação?
Reclamação
Uma reclamação é um tipo de manifestação que se destina a demonstração de insatisfação relativa a serviço público.